terça-feira, 1 de março de 2011

Shows no Rio - Primeiro semestre de 2011


Bons ventos trazem bons shows ao Rio de Janeura nesse início de ano. Claro, perderemos outros tantos ótimos pois, como já se cansou de falar, tá todo mundo indo pra Sampa e passando batido pelo Rio.
Mas, vamos ao que interessa.

Dia 12 de março tem Richie Kotzen no Hard Rock Cafe.

Dia 27 de março, IRON MAIDEN no HSBC Arena.

Dia 02 de abril tem Avenged Sevenfold no Citibank Hall

Dia 06 de abril de 2011 tem SLASH no Vivo Rio

Dia 07 de abril, OZZY OSBOURNE no Citibank Hall

Então é ir juntando a grana, galera.

Hasta!

4 comentários:

  1. Oi minha querida, quanto tempo hein!!! Olha de todos esses shows ai o único que enche os olhos é o Maiden, tenho visto Ozzy nas últimas apresentações e não gostei nada do que vi, além do que seus dois últimos album são apavorantes no pior sentido da coisa, hehe, quase fui linchado por isso no H&H...

    Vai ficar pra outra vez a gente se esbarrar mas temos feito alguns encontros no Centro do de vez em quando, inclusive já chamamos vc... veja nossa última farra e outras mais antigas nesse link.

    Abração e vê se não some!

    ResponderExcluir
  2. E aí, Dagon, põe tempo nisso! Que bom ter você de volta ao H&H.
    Cara, eu adoro ir a shows, então, como até já te disse uma vez, fico toda endividada, mas dou meu jeito e vou, hehe.
    Ando ouvindo o novo do Ozzy e gosto bastante de uma ou outra música, está longe de ser um grande album, mas não diria que é apavorante hahaha.. não, se você ouvir legal vai gostar, tem coisa boa ali.
    Pô, eu vejo as farras no Gravetos, e leio o que o Edson escreve, esses encontros devem ser bem divertidos. Mas é meio Clube do Bolinha, né não? Se tiver espaço pruma roqueira quem sabe eu não apareço qualquer dia desses ;)
    Abraço!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Po sei lá, to fugindo abeça do Ozzy, foram dois albuns abaixo da média em seguida e olha que sou fãnzaço do cara, mas dizer que um desses discos é bom em qualquer coisa eu teria que ser tiete, hehe, ele tinha que fazer igual ao Scorpions encerrar a carreira na alta ou continuar apenas com seus shows ao vivo, hoje só tá em alta por conta de sua história e por conta das inúmeras fofocas da sua vida pessoal, lembra a história do Guns and Roses em alguns aspectos...

    Os shows eu só vou mesmo se for de uma banda como o Maiden ou o Sabbath se vivo Dio fosse (se arrependimento matasse teria morrido em 2008...), mas claro se pudesse também iria perambular pelos shows de Rock mais em conta que tem rolado por ai, mas a merda é que detesto ir sozinho, não é a toa que pra ir ao show do Maiden de 2008 fui parar em Sampa, aqui não conheço ninguém além de vc que curte um bom Heavy Rock, acredite nas minhas amizades tem é funkeiro e pagodeiro pra kct, hahaha.

    Quanto aos encontros a gente realiza uns dois a três por ano e de modo algum é clube do bolinha, tem umas figuras ali que só vi duas vzs e parece que a gente se conhece a muitos anos pq já rolava interação há tempos pelos blogs, o troço é até doido por isso mesmo, tenho certeza que a mesma coisa vai ser quando a gente se conhecer pessoalmente, po a gente se fala desde de abril de 2008, começo do Hard & Heavy, ou seja três anos, mesmo tempo da galera daquelas farras lá. Se puder apareça no próximo, só paramos de convidar vc e outras pessoas (homens inclusive) pq nunca respondiam os emails. Conto com você!!

    Um forte abraço

    PS: Desculpe a demora na resposta, mas essa semana de carnaval, fiquei longe do pc um pouquinho e to voltando hoje.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que isso, sua implicância com ele tá bem pior que a minha! hahaha.. Depois que ele virou celebridade televisiva eu mal aguentava ver a figura, fui ao show dele no Arena em 2008 mas nem curti muito e não estava animada para o show de abril. Mas um amigo acabou me convencendo a dar uma nova chance ao Príncipe das Trevas e estou me empenhando.. hehehe...
    Dagon, se eu fosse depender de companhia para ir aos shows de metal eu tava ferrada, ia perder TODOS os shows! Na verdade, eu também não tenho uma galera pra ir junto pros shows hoje em dia, meus amigos mais chegados apesar de não curtirem funk ou pagode, estão longe de curtir um rock mais pesado.
    Mas nunca deixei de fazer nada por falta de companhia, e sabe que acabei me acostumando? Hoje em dia eu até gosto de ir sozinha, para curtir mais o show mesmo e deixar o papo pra cerveja pós-show, hehe..
    Cara, eu respondi o email do convite sim!!! Eu não pude ir na ocasião.
    Imagina se eu ia cometer a grosseria de deixar um email de um amigo sem resposta.
    Big abraço!
    Lu

    ResponderExcluir