terça-feira, 15 de março de 2011

Iron Maiden - The Final Frontier Tour 2011 - Set list!


O setlist que a banda Iron Maiden vem apresentando na The Final Frontier World Tour 2011 não tem se alterado nos shows da turnê, que já passou por Russia, Singapura, Indonesia, Australia e Coreia. Com isso, é quase certo que o setlist não deve sofrer mudanças até os shows do Brasil no final de março.

Até agora, The Final Frontier, El Dorado, When The Wild Wind Blows e The Talisman fazem as honras da turnê de divulgação do 15° disco de inéditas do Iron Maiden!

Confira o setlist:

01. Satellite 15... The Final Frontier
02. Eldorado
03. 2 Minutes To Midnight
04. Coming Home
05. Dance Of Death
06. The Trooper
07. Blood Brothers
08. The Wickerman
09. When The Wild Wind Blows
10. The Talisman
11. The Evil That Men Do
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden

14. The Number Of The Beast
15. Haloweed Be Thy Name
16. Running Free



E aí? Por mim, tá Ó-TE-MO!



Hasta, folks.

8 comentários:

  1. Eu espero de bom grado que eles tenham reservado uma surpresinha para o seu maior público na América Latina, quiç[a do mundo, hehe, quem sabe não rola uma Where Eagles Dare? Seria perfeito, rs.

    Já ouviu o novíssimo album do Whitesnake? Muito bommmm, to ouvindo agora. Segue o link, créditos da Combe e Rock and Rulez, hehe.

    http://www.multiupload.com/V7Y2ARM3BF

    []s.

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas bem que eles podiam variar um pouquinho as antigas. Claro que é tudo clássico, mas não tem um show deles que não tem The Trooper, Hallowed Be Thy Name, The Number e Fear of the Dark... Esta última, aliás, não ficou de fora nem do último show no Brasil, que era de uma turnê baseada em discos anteriores!
    Eu tb acho que a gente merecia uma surpresa ou duas nesse set list.

    ResponderExcluir
  3. Dagon, como eu disse em ocasião do show do Manowar que a galera odiou porque os caras não tocaram um único clássico mas que eu curti, eu não sou fã de impor repertório, eu quero mais é que o Maiden volte todo ano mesmo que toque as mesmas de sempre, que serão sempre ótimas pra kct.
    Pô, link pra Valdisnei.. sei não.. fiquei com medo.. hehe..
    Mas vou ouvir e te falo o que achei. Aliás, tá sabendo da boataria que corre, né? Whitesnake/Judas Priest juntos em setembro. É isso, vai guardando o dim-dim! :D
    Abraço!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Rafael,
    cara, eu tô com vocês, também quero uma ou duas surpresas, aliás, muitas mais! Mas o lance é que tá tãaaao difícil das bandas passarem atualmente pelo Rio que entrei numa de achar ótimo o show de quem vem, independente do repertório. Mas claro, eu também tenho uma setlist perfeita na cabeça de cada show que vou. No caso do Iron ela praticamente se realizou no show da turnê Somewhere Back in Time, por isso estou à vontade pra curtir o que quer que eles tenham preparado.

    ResponderExcluir
  5. É pessoal infelizmente, sabe lá porque, outras músicas das antigas não entram no setlist. Se tocassem por exemplo "Alexander The Great" ou "Flight of Icarus" seria ótimo. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi David, Flight of Icarus ao vivo é sensacional, mas eu adoraria mesmo ouvir Revelations, seria demais. Mas como não vai rolar nem uma nem outra ficaremos os dois na vontade..hehe.. que pena.
    Fico pensando que agora com a facilidade da Internet, toda banda antes de um show podia abrir uma votação para o público escolher uma música que fosse entrar no setlist, seria simpático, né?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fala Lu,
    Sou de BH e estou indo pro de sábado no morumbi ... obrigado por listar as músicas do show .. ja to escutando para decorar a sequencia heheh ... abraços ! Breno

    ResponderExcluir
  8. No Prayer, Wasted Years, Moonchild, The Clairvoyant...

    ResponderExcluir