sexta-feira, 7 de maio de 2010

Show do Manowar no Citibank Hall


Depois de vários meses sem dar o ar da graça aqui no Pra cima, voltei animada para escrever sobre uma das bandas que mais curti na minha adolescência roqueira, o Manowar.
Existem bandas que são amadas por seus fãs por nunca mudarem. Elas passam décadas fazendo exatamente o mesmo tipo de música e são seguidas por uma legião de pessoas. O MANOWAR é uma dessas bandas. Fazendo há 30 anos HEAVY METAL da melhor qualidade, o Manowar se destaca entre as maiores bandas de Metal do mundo, sempre abordando temas como batalhas épicas, guerreiros vikings, guerras medievais e mitologia nórdica e defendendo o estilo com unhas e dentes. Muitos adoram, alguns odeiam.
Para mim, independente da polêmica que a cerca, Manowar é uma banda super competente, com um vocalista dono de uma das mais interessantes e fortes vozes do heavy metal. E mais do que isso, é uma das bandas preferidas da minha adolescência metaleira, portanto os caras tem lá sua importância na minha formação roqueira e eu mal posso esperar pelo show de amanhã aqui no Rio no CitibankHall.



Bem divertido o texto do Observatorio Nerd a respeito.


Confiram o que vem por aí:

http://www.youtube.com/watch?v=-6FNl4N8Bq8



Em seguida, resenha do show.
Aguardem!

Hasta!

Um comentário:

  1. Oi, Dagon! Muito obrigada por suas palavras gentis. :)
    Dei uma desanimada com o universo blogger depois que deletaram o Pra cima original e levaram com eles algumas resenhas de show que eu não tinha copiado. Mas não desisti de todo não, eu gosto muito de escrever sobre música, principalmente quando é para compartilhar minhas impressões sobre algum show.
    O do Manowar ainda estou digerindo, lendo a resenha você vai entender porque. Mas prometo que passado o impacto do show, vou te indicar algumas músicas do Manowar que com certeza você vai gostar. Deixando de lado as tanguinhas de Conan O Bárbaro e a atitude boboca de se auto-intitularem os Reis do Metal, a banda faz um tremendo heavy metal com suas canções sobre lendas nórdicas que soam como hinos vikings.
    Abraço,
    Lu

    ResponderExcluir