terça-feira, 26 de abril de 2011

ACCEPT NO BRASIL - ÚNICA DATA!

Accept pela primeira vez no Brasil!
Em única apresentação em São Paulo/SP.


Eles voltaram com tudo, um dos melhores CDs de 2010 e retomando o posto de uma das melhores bandas de heavy metal do mundo!!!




Data: 15/05/2011 - domingo

Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - São Paulo/SP

Horário: 20:00

Ingressos: 90,00 (pista 1º lote antecipado), R$ 60,00 (pista estudante 1º lote antecipado), R$ 150,00 (camarote 1º lote antecipado) e R$ 120,00 (pista na porta).


Para ir entrando no clima:


"Teutonic Terror"




Living for Tonight
http://www.youtube.com/watch?v=PLwQn9YxgxQ&feature=related



Hasta!

2 comentários:

  1. Oi Lu, po não gostei muito do CD novo da banda, não sei não mas sinto falta do Udo, hehe, o Accept sem ele não é o Accept, de toda forma os velhos fãs paulistas poderão curtir a banda, espero que eles toquem os clássicos também.

    Meu email da OI ficou fora e não deu pra te enviar o novo link do Robert Plant então vou colar aqui mesmo.

    http://www.multiupload.com/JGXF8T7M3X

    }{s.

    ResponderExcluir
  2. Pô Dagon, eu simplesmente AMEI o disco novo!!! Tava com maior preconceito por conta do UDO, mas resolvi ouvir e eu gostei pacas do novo vocal! A levada é a mesma de sempre do Accept e acho que a voz do Mark Tornillo casou bem demais com o estilo da banda. Eu tava animadíssima pra cair na estrada e ir ao show, mas foram tantas adversidades e ia ter que me aventurar sozinha porque ninguém que poderia ir topou, aí no final das contas, não rolou. Fiquei arrasada :(( porque vinha ouvindo direto o disco novo e tem músicas simplesmente phodas como Blood of the Nations, Kill the Pain, No Shelter.. é até difícil citar pois eu gostei DEMAIS de quase todas.
    Dá outra chance e ouve com carinho, vai valer a pena!

    Muito obrigada pelo link. Vou ouvir esse ao vivo agora mesmo.

    Taí, O Robert Plant Band of Joy é outro disco que tá direto nos meus phones, tava ouvindo ainda agora, é muiiiiito bom!

    Valeu, Dagon.

    Grande abraço e bora tomar uma cerveja no Whitesnake/Judas!

    ResponderExcluir