domingo, 12 de setembro de 2010

Winger - Karma


[Winger - Karma]
2009

Winger foi uma banda de hard rock oitentista que nadou naquela onda meio brega do hard meloso. Talvez por isso, eu nem lembrava mais do que se tratava o som dos caras quando soube do show que farão em outubro no Hard Rock Café, no Rio.

Fui correr atrás da história e do som dos caras e descobri que o Winger estourou nos anos 80 com o hit Miles Away e outros sucessos, mas já nos 90 deu uma sumida e chegou a encerrar sua carreira.
Ensaiaram um retorno em 2006 que não vingou. Em 2009, surgiram com este Karma. Acertaram a mão.

O disco traz um hard rock bacana, simples, mas muito bem tocado, com guitarras de peso e mostrando que o vocal e líder Kip Winger é um grande cantor, e não apenas uma carinha bonita, como chegou a ser considerado no auge do sucesso de sua banda. Com um som que lembra em algumas passagens o Whitesnake (não à toa, o guitarrista Reb Beach tocou com o WS no álbum Good To Be Bad), Karma traz várias faixas bem legais, com destaque para Pull me under, Stone Cold Killer e para a ótima Supernova.

Bem, vale ouvir sem medo, curtir e ir lá no Hard Rock Café dia 16 de outubro conferir ao vivo esse hard rock oitentista bem revisitado, com uma sonoridade moderna e atual. 




Winger é:
Kip Winger (baixo e vocal)
Reb Beach (guitarra)
Rod Morgenstein (bateria)
John Roth (guitarra)

Tracklist:
01 – Deal With The Devil
02 – Stone Cold Killer
03 – Big World Away
04 – Come A Little Closer
05 – Pull Me Under
06 – Supernova
07 – Always Within Me
08 – Feeding Frenzy
09 – After All These Years
10 – Witness

Para conhecer e curtir esse álbum você pode buscar o link do Library of Metal


WINGER :
http://www.youtube.com/watch?v=CqsUYgZ82Yo


Hasta!